segunda-feira

Treinos Maratona de Madrid - 2ª semana

Na semana passada estive em Valência em trabalho a participar numa feira. Em frente ao Hotel onde fiquei tinha um parque grande onde todos os dias se juntavam umas dezenas de atletas para dar umas corridas. Ao contrário do que estava á espera consegui treinar todos os dias, uns dias mais e outrps menos. No total foram 60km...o plano dizia 45-50km. O problema foram as comezainas durante a semana....um exagero completo. Fiquei a saber que um vendedor nosso espanhol tb corre e que vai participar na Maratona em Madrid - segundo ele a corrida começa com uma subida de 10km...é preciso ter algum cuidado. Nos treinos durante a semana tive quase sempre a companhia do David (o espanhol) e do Mario (um colega de trabalho que começou a dar uma corridas em Agosto passado, já perdeu 12 kgs e está em grande forma - num dos treinos de 10km fizemos 49min - surpreendeu-me muito pela positiva - o rapaz está com o "vicio" no corpo) - acho que está na hora de se colocar á prova num corrida - como foi pai há 2 semanas acho que a Corrida do Pai no Porto a 18 de Março 2012 seria uma bela estreia.


Ontem o pessoal do CAL foi fazer os 10km de Ilhavo - com muita pena minha não pude ir. Especial destaque para o meu amigo Espinhas que se estreou em provas e logo com um tempo bem bom  (51min) - mais um "viciado".

Esta semana vai estar dificil para treinar. Cheguei hoje á Estónia e vou estar por estas bandas até 6ª feira - lá fora estão qualquer coisa como -10 graus, muita neve - não tenho equipamento para correr com este clima. Pode ser que durante a semana um dos hoteis onde vou ficar tenha uma passadeira e dê para desenferrujar as pernas. No fim de semana estou de volta á Tugalândia e espero poder correr sabado e domingo - o meu plano diz 60-65km esta semana - se fizar 30-35km já será bom. Na próximas duas semanas estarei em Portugal e poderei regressar aos treinos normais - já não era sem tempo.

Ahhh....e no dia 26 deste mês vou fazer a corrida de Avintes - são 10km onde o objectivo é bater o meu recorde pessoal (42,51min). Espero que não tenha muitas subidas nem descidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário