domingo

Treinos para Maratona de Madrid

Na segunda-feira desta semana dei inicio ao meu plano de treinos para a Maratona de Madrid, a realizar em 22 Abril 2012. São 12 semanas, onde vou percorrer 850-900km em treinos - estão previstos 4 a 5 treinos por semana. O objectivo é chegar ao fim em 3h45min.

Na segunda-feira fiz 10km a um ritmo intenso e logo de seguida fui a uma jantarada com uns amigos que já não via há algum tempo. Entradinhas, Polvo na brasa e uma cervejita ou outra....começa bem.

Na 4ª feira fiz 12km tb intensos, e no sabado 25km em corrida lenta. Hoje foram ca.8km na passadeira lentos (doem as pernas do treino de ontem) - é que lá fora está um grizo de primeira. Embora tenha alterado um pouco o plano, consegui cumprir o estabelecido - foram ca.55km esta semana.

Amanhã vou para Espanha e estarei por lá 1 semana. Tenho de arranjar tempo para fazer pelo menos 2 ou 3 treinos. Não sei como vai ser.

Um comentário:

  1. Boas companheiros de estrada,

    como já sabem, tambem ja dei inicio aos meus treinos com vista a finalizar a prova em 4horas ou menos se possivel.

    Na semana passada corri 36km, ficando assim a "dever" 19km a casa, no sabado a noite foi longa, e no domingo so consegui ter forças para uma futbolada com a malta.

    Esta semana tenho a semana programada assim:

    2ª - 60min de corrida de intensidade média,
    3ª- Descanso ( ginasio e futasl)
    4ª - É dia de fartlek(este tipo de treino mata-me)
    5ª - Descanso (ginásio e futsal)
    6ª - 60 min intensidade média
    sabado - Descanso
    Domingo-Corrida Ilhavo

    Este plano é para cumprir como as medidas de austeridade ou seja "custe o que custar" ;)

    Aquele Abraço

    ResponderExcluir