domingo

10kms Avintes - Fotos

Aqui algumas fotos do nosso pessoal na prova de Avintes.....

Grande Nuno....é tão rapido que só o consigo ver no inicio das provas nos aquecimentos - acho que está muito gordo :D, para a Maratona de Madrid vai ter que perder no minimo uns 3 ou 4 Kgs.


Ó Hugo....desculpa lá mais uma vez aquela coisa de te chamar Benfiquista.....este amigo faz daquelas coisas que eu gostava de fazer....ultras!!!



Cá está o Sr.Dias no seu melhor estilo.... o nosso presidente, secretário, mentor....um porreiraço, mas tal como a maioria dos colegas tem um defeito muito grande, é vermelhusco....não se pode ser perfeito......


O Sr.Francisco.......nesta prova aparece sempre escondido atrás de alguêm nas fotos....outro vermelho...


O Sr.Constantino....mais um vermelhusco.....estou em divida com ele, pois guardou-me um lugar para estacionar mesmo pertinho da partida - assim cansei-me menos....


O Palma....desta vez conseguio-se escapulir ao sogro e apareceu sozinho..........


Cá está o Sr.Ernesto....sempre presente e em grande estilo....


upss...como é que este veio cá parar......
não levem a mal a pequena provocação....para compensar coloco tb uma de um atleta do Benfica, ex-colega da nossa equipa...

e para acabar em beleza a minha pessoa.....grande estilo, é pena não passar disso :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário