sexta-feira

Estou lesionado

Esta semana fartei-me de treinar.....á mesa. Tive de visita á Cinca um vendedor novo alemão para ser formado - esteve cá a semana inteira o que fez com que eu, com enorme esforço tivesse que o acompanhar (um sacrificio do caraças):

Treinos desta semana:

2ª feira - Almoço - Pizza  
             - Jantar - Espetada no Grelha regado com Muralhas
3ª feira - Almoço - Carapau á Lagareiro
            - Jantar - Pizza com umas bejecas
4ª feira - Almoço - Leitão no Vidal em Aguada de Cima regado com espumante Terras do Demo
            - Jantar - Francesinha com umas bejecas
5ª feira - Almoço - sopinha e uma massinha em casa da minha mãe (pedi um desconto de tempo)
            - Jantar - Posta Arouquesa (desta vez bebi umas colas zero)
6ª feira - Almoço - Salgadinhos e doces diversos
            - Jantar - sopinha e umas sandes

Tudo isto sempre com entradinhas e sobremesas. Acho que devo ter ingerido uma média de 4000 calorias por dia.

Treinos de corrida só um na 5ª feira - 11km num ritmo lento para testar o pé. Nos primeiros kms a coisa estava excelente, não me doía nada, depois a dor voltou e a coisa ficou preta. Andei a mancar o resto da noite e hoje estou melhor mas o desconforto está lá. Não sei o que é e já não sei se vou participar na meia de Cortegaça no domingo. Vou decidir no domingo de manhã quando me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário