terça-feira

Hoje corri em Moscovo....

Pois é, estou fora durante duas semanas numa viagem á Russia. Cheguei no domingo a Moscovo onde vou ficar até sábado, depois vou para S.Petersburgo e volto 5ª da outra semana. Isto tem sido para matar, horas a fio de metro de um lado para o outro, caminhar o dia todo a puxar por malas com amostras de cerâmica que pesam umas dezenas de kilos - chego ao fim do dia estafado, mas hoje fui correr na mesma.....foram 45 minutos de uma corrida descontraída, em que a primeira parte me soube muito bem mas depois voltar ao hotel já foi em grande dificuldade....esqueci-me de levar água e paguei o preço.....os kms das caminhadas dos últimos dias fizeram mossa.

Moscovo é enorme, é gente até dar com pau...oficialmente são 11,5 milhões de habitantes mais os ilegais que são mais do que muitos......podem imaginar o transito, a confusão no metro, etc. As pessoas são frias, com ar agressivo, muito diferente do tuga.....conseguem imaginar uma carruagem de metro, com tanta gente que mais parece sardinhas em lata, tudo em silêncio onde só ouves o barulho das carruagens a percorrer os carris? Sinistro.....de resto, sobre a cidade ainda não posso dizer nada, ainda não vi o centro histórico....tenho passado mais tempo por baixo da terra:D Até ao final da semana devo ter oportunidade para ver alguma coisa.

Quanto a treino, espero conseguir treinar com regularidade.....o problema é que me esqueci de trazer o sensor do meu relógio para medir a velocidade e a distância - espero que não o tenha perdido. Paciência, assim treino por tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário