domingo

A semana que passou.....

A semana que acaba hoje fica marcada quase exclusivamente por tentar recuperar do esforço de domingo passado. No domingo depois da prova, até que estava mais ou menos bem das pernas, mas na 2ª piorei, conseguia deslocar-me sem problemas (a caminhar) mas tinha dois "calhaus" no lugar das coxas. 3ª melhorou um pouco e 4ª feira mais um bocadinho - na 5ª feira de manhã, feriado levantei-me cedo, e fui fazer 30 minutos de corrida lenta, fiz 5km nas calmas e apanhei uma molha, mas senti-me muito bem. Na 6ª estava impecável e ao fim do dia voltei a jogar futebol com os amigos - soube tão bem, desde que tinha inicado a preparação da Maratona que não tocava na "chicha" e andava com saudades - o jogo correu bem (modéstia à parte, aqui o V/ amigo tem algum jeito - foram 20 anos a jogar federado) - o mesmo já não pode dizer o meu primo Cuca a quem dei uma joelhada na coxa - teve que sair lesionado e acho que ainda hoje deve sentir a perna como se tivesse corrido uma Maratona (desculpa lá primaço). Ontem não fiz nada, e hoje já na Suiça (em trabalho), antes de ir jantar fui fazer 10kms, desta vez já com umas valentes subidas e um fartlek para experimentar as pernas - e que bem que elas estão, acho que estou praticamente recuperado o que é fantástico (nas anteriores precisei de muito mais tempo).

A semana fica tb marcada pela minha inscrição na Maratona de Paris, que se realiza a 7 de Abril 2013. Nesta não me vou colocar nenhuma fasquia, a não ser acabar - vou tentar curtir a paisagem, desfrutar da festa. E a comitiva parece que vai ser grande - além dos suspeitos do costume (Bruno, Badolas, Zé Miguel) vamos ter mais alguns, com estreantes na distância pelo meio (Pedro Lino está confirmado e inscrito tb).

Esta semana vou estar na Suiça, e prevejo fazer mais de 1500kms (de carro claro). Quero fazer 2 ou 3 treinos, se o tempo o permitir.

Próximas provas - 9/12 - G.P. de Paranhos (prova histórica) e a 16/12 - São Silvestre do Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário