sexta-feira

O meu Calendário de Provas 2013

Começa a ganhar forma o meu calendário de provas para o próximo ano – neste momento já tenho 4 inscrições* feitas (e pagas) – o resto é intenção por enquanto e ainda falta juntar mais uma ou outra prova de estrada aqui pela zona ou um ou outro trail de distância mais curta:



Janeiro
Dia 20* – Meia Maratona Manuela Machado em Viana do Castelo
Fevereiro
Dia 10* – Trail Sta.Luzia em Viana do Castelo (33km, com 2.600m D+)
Março
Dia 17 – Corrida do Pai no Porto (10km)
Abril
Dia 7* – Maratona de Paris (42,195km)
Maio
Dia (?) – Meia Maratona de Cortegaça (21km)
Dia 19 – Ultra Maratona Geira Romana (52km)
Junho
Dia 16 - Corrida S.João no Porto (15km)
Dia 29 – Ultra Trail Serra da Freita – (a distância mais curta)
Julho
Agosto
Dia 3 – Ultra Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos (50km)
Setembro
Dia 15 – Meia Maratona Sportzone Porto (21km)
Outubro
Dia 6 – Meia Maratona de Ovar (21km)
Novembro
Dia 3* – Maratona do Porto (42,195km)
Dezembro

Dia 15 – 20ª S.Silvestre do Porto

4 comentários:

  1. Belo calendário!

    A S.Silvestre do Porto é a 15/12

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse treino que fizeste com os teus amigos.é curioso que ontem também dois amigos desistiram ainda eu estava na cama , enviando-me sms.é excelente esse percurso que pelo que vi no video é onde se faz a meia de Cortegaça? Também ando com tosse , não de cão mas muito seca , ainda ontem tive que parar a meio do treino. Parabéns á Inês , ela vai conseguir , a minha mulher também começou assim á 4 anos e este ano já correu a maratona.Um abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joaquim, é grande parte do percurso da Meia de Cortegaça, apenas a saída e chegada é de Esmoriz. Abraço e Boas Corridas.

      Excluir