quinta-feira

Volto já

Aqui me despeço....vou de fim de semana até Chaves com as minhas 3 meninas....ainda não tinha contado aqui neste espaço, mas o bebé que estamos à espera tb é uma menina e vai chamar-se Isabel, que a juntar à filhote Maria e à esposa Inês faz a tal tripla de gajas....tou lixado, vou ficar velhinho num instante :D

Amanhã levanto-me às 6 para uma última corrida esta semana. No fim de semana nada de corridas nem papakilometros....só eu e as minhas meninas....e a comidinha transmontana.

2a feira começa o meu plano de treinos para a Meia Maratona do Porto a 15 de Setembro....são 12 semanas para tentar baixar 1h30.

Bom fim de semana...

7 comentários:

  1. Bom e proveitoso fim-de-semana. E parabéns pela menina :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos papás! Que a menina venha com saúde e seja uma grande corredora! :)

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom fim-de-semana com as 3 meninas (estás feito ao bife, continua a treinar essa velocidade, pode vir a ser útil!;) )

    Felicidades à família. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Então um bom fim-de-semana para as meninas e para o Carlos.

    E bom início de treino para a Meia Sport Zone.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma menina.
    Espero que tenha sido um bom fim de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado a todos...foi um belo fim de semana.
    Boa semana e boas Corridas.

    ResponderExcluir