quarta-feira

Papa Kilometros na Corrida do Tejo




Embora eu no domingo não tenha estado na Corrida do Tejo (ainda não é possível estar em dois sítios ao mesmo tempo), o Papa Kilometros esteve lá para fazer história.

6 bravos atletas de pelotão apresentaram-se na linha de partida, enveredando virtualmente a camisola do Papa Kilometros, e enfrentaram os 10km do percurso bravamente, desfrutaram o melhor possível da corrida e passaram um belo e saudável domingo de manhã.

Estou muito orgulhoso de todos vocês, portaram-se lindamente, alguns até conseguiram bater os seus melhores tempos na distância. Muitos parabéns a todos.

Para a posteridade fica aqui a constituição da equipa:


Tiago Rodrigues

 
Ana e Mario Tomás


 
Silvio Horta

 
Paulo Sousa

 
 
Luis Trigo 

 
...pensavas que escapavas à foto? ...eu sei que tu não gostas da cor do equipamento, mas a maior parte dos teus colegas mais acima tb não e não foi por isso que deixaram de a usar....deixa lá, fui desencantar esta antiguinha, que tiramos na Corrida dos Reis em Gaia (2011...lembras-te?)..vemo-nos na Maratona do Porto :)  

 
 
 
A Romina Guedes infelizmente não pode comparecer, mas estava devidamente autorizada a faltar – fica para uma próxima J
 

Vocês são a primeira equipa Papa Kilometros da história!!!

7 comentários:

  1. Foi um prazer representar o Papa Kilometros! Se representasse o Papa Kilometros e tivesse sempre bons resultados como deste fim de semana em que bati o meu recorde pessoal dos 10km não me importava pertecencer à equipa! Obrigado mais uma vez e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Carlos, volto a dizer-te que foi um prazer fazer parte da equipa Papa Kilometros. Mesmo sem record pessoal, dei o meu melhor e diverti-me. Forte abraço e obrigado por esta oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é mesmo isso...divertiste-te.
      Abraço

      Excluir
  3. Apesar da gripalhada que apanhei, foi com muito prazer e até com algum orgulho que representei o Papa ! Grande abraço meu amigo e continua a divertir e acima de tudo a motivar quem passa por este teu extraordinário Blog. ( Vou postar a foto com a camisola no face. Não quero ser diferente ;) )

    ResponderExcluir