quinta-feira

No II Trail de Pampilhosa vamos abraçar o Projecto EM´FORÇA


NOTA PRÉVIA: Quem escreveu este texto foi a Anabela, que no entanto me disse para eu alterar um pouco, dar um toque meu...


....é o que estou a fazer com a introdução desta nota prévia...tb usei um título diferente, não usei as mesmas fotos do Carlos Teixeira e alterei as condições (altura) para se poderem juntar a nós....acho que chega para dar um toque meu, não??? J


Venho hoje aqui lançar um desafio. Trata-se de um desafio que não é só meu. É partilhado entre três pessoas: eu, a Anabela (Run Baby Run) e o Carlos Teixeira (Em Busca de Mais um Trilho).
O Carlos Teixeira é um corredor que ostenta sempre com orgulho a t-shirt de uma causa: a esclerosa múltipla. Em todas as provas em que participa corre com a t-shirt da SPEM.
Entre conversas, eu e a Anabela (Run Baby Run) aceitámos o desafio do Carlos Teixeira e vamos juntar-nos a ele no II Trail da Pampilhosa da Serra e também nós vamos correr contra essa doença. Quem quiser juntar-se a nós é, obviamente bem-vindo e gostaríamos muito de formar uma onda de t-shirts encarnadas no dia da prova.
Por isso, jovem, se estás a ler este "post", vais ao Trail da Pampilhosa, tens mais de 18 anos e pelo menos 1m30cm de altura....junta-te a nós! Esperamos por qualquer um de vós que queira contribuir para esta causa.
Para tal, deixo-vos o link da SPEM para acederem a toda a informação. Basta comprar o kit da t-shirt por 10 € (donativo) e oferecer cada quilómetro a esta causa.
Juntem-se a nós!


8 comentários:

  1. Vamos dar um novo brilho ao trail da Pampilhosa!!! Obrigado pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vou ter oportunidade de ir à Pampilhosa... Mas se tiver, "ajunto-me" com gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii....anda daí...vai ser porreiro, até parece um "ajuntamento" de bloggers de corrida....e até tens mais de 18 anos e mais de 1,30m (acho eu) e tudo :P
      Beijinhos

      Excluir