terça-feira

Trilhos do Perneta 2 - inscrições esgotadas

Muito obrigado a todos!!!

10 comentários:

  1. Mais uma tentativa para comentar !!
    ...não tenho consigo comentar no teu blog...

    Se este aparecer , é para te dar os Parabens ! ;)

    Vai ser um sucesso.
    Um evento Solidário , com diversas distancias á escolha , com diversão garantida e ainda por cima correr nessa fantástica zona ??
    Espectáculo.

    Só tenho pena de não poder participar , talvez para o ano na edição Ultra ! ;)

    Grande abraço de estima e admiração.
    Muita força para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso acho que encaixavas bem nos Pernetas :P
      ..e sim, ando a matutar numa versão Ultra, super especial....se a coisa se concretizar, conto contigo :)
      Abraço

      Excluir
  2. Com a divulgação e fotos que por aí se viu...outra coisa não seria de esperar. Muito sucesso para o evento. Tudo a correr bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exageremos Ana....é apenas uma brincadeira e não assim tantos.
      Obrigado e beijinhos

      Excluir
  3. Para o ano acho que vais ter de fazer sorteio... ;)

    És o maior!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe....e não sou o maior...o Zé e o Nuno são mais altos do que eu :P
      ....aliás era muito fácil "esgotar"...só eram 100 vagas :):):)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Isto qualquer dia só com convite VIP :)
    Parabéns e sucesso para muitas edições

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...por este andar és capaz de ter razão :) ...o segredo está em haver poucas vagas, assim esgota sempre :):):) ...neste caso somos apenas 100, e já assim acho que vai ser uma confusão danada ... o que vale é que o espirito "Perneta" é o do desenrascanço :)
      Abraço

      Excluir