sábado

Ultra Trail S.Mamede - 5 em 5

Melhor era impossível. Dos 5 Pernetas (Bruno, Badolas, Zé Alexandre, Nuno Lima e Filipe) que se apresentaram na linha de partida do UTSM deste ano, todos concluíram com sucesso e sem mazelas os 100km. Todos em estreia nos três dígitos.
 
Meus amigos, vocês estão tanto, mas tanto de parabéns. Fiquei muito feliz por vocês. São uns verdadeiros heróis e um motivo de orgulho enorme para mim. Acompanhei da forma possível a vossa aventura durante o dia de hoje, a euforia, os muitos altos, o passar dos km, mas também de alguns baixos e da luta enorme que foi para conseguirem finalizar com sucesso mais esta aventura em que se meteram. Fizeram tudo bem! Mas havia dúvidas???
 
Sabem, todos nós neste desporto, temos atletas que admiramos, que nos inspiram...a maior parte das vezes são atletas de topo.. Eu também tenho alguns, mas pessoalmente inspiram-me muito mais atletas normais que fazem coisas extraordinárias como vocês fizeram hoje. É um orgulho enorme poder partilhar aventuras com vocês!!!



6 comentários:

  1. Tou já a suar pelos olhos!! :D ehehheheheheh

    Que maravilha!!!! E é de um orgulho tão enorme termos amigos super super não é?!!?!?
    É de um orgulho de encher a alma!!!
    Estão todos de parabéns!!

    BRAVOS!!

    Mas houve... havia alguma dúvida??! São pernetas!!! :D eheheeheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, os Pernetas são guerreiros ... fiquei tão feliz quando todos chegaram ao fim, como se tivesse sido eu :)
      Beijinhos

      P.S. Agora não os vou conseguir aturar, de tão inchados que estão :)

      Excluir
  2. "mas pessoalmente inspiram-me muito mais atletas normais que fazem coisas extraordinárias como vocês fizeram hoje"
    Mai nada!

    Abraço a todos e grandes PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. EXTRAORDINÁRIO! Parabéns a todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado em nome dos 5 magníficos Pernetas :)
      Abraço

      Excluir