terça-feira

Nada mau para um Perneta...

É páh... tinha que partilhar isto já...
 
Hoje ao fim do dia fui fazer um treininho de series - no plano estavam 10 x 400m a 3,45min/km com 200m de intervalo a trote. Saiu isto....
 
Serie
Ritmo
1
3,31
2
3,42
3
3,27
4
3,32
5
3,28
6
3,38
7
3,24
8
3,38
9
3,27
10
3,43
 
E perguntam vocês? Mas tu não tens a 24 horas no próximo fim de semana? Sim, e quê?? Quando um gajo está com a pica toda tem que aproveitar ... na minha idade e perneta como sou, isto não é todos os dias :):):)
 
Estou na Alemanha esta semana ... o treino foi numa zona de vinhas, mas desta vez não andei à descoberta ...
 



 
... arranjei uma espécie de recta com um ligeiro desnível e andei ali para trás e para a frente ... o engraçado era quando subia tinha o vento a favor, e quando descia tinha o vento contra :) ... o que eu sei, é que nunca pensei em conseguir fazer estes ritmos ... no final da última os bpm estavam em 175, e um minuto depois em 124 ... estou em forma :)
 
Nada mau para um Perneta como eu :) ... evidentemente que fui logo comemorar ...
 



 

26 comentários:

  1. Perneta? Se isso é ser perneta então também quero!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlos!! Imagino se não fosses perneta..;))

    Parabéns. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hélder ... se calhar o relógio estava avariado ;)
      Abraço

      Excluir
  3. A minha dieta não me permite comentar as ultimas fotos!
    És horrível! É assim que queres perder peso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não percebo... uma saladinha, uma massinha temperada apenas co alho, azeite e peperoncino, uma cevada para repor os mineirais perdidos e um prémio mais do que merecido ... uma bolinha de gelado de avelãs com nozes (frutos secos) e figo... perfeito .... 6ª feira vou a exame :):):) ... mas olha que já foram uns kilitos :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. O que eu gostava de ser tão perneta como tu... eh eh!

    Um abraço e em força para o fim-de-semana e para uma corrida que deve ser muito curta pois acaba à mesma hora que começa (o ser no dia a seguir é apenas um pormenor!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ... obrigado ... vamos lá ver, estou confiante num dia bem passado ;)
      Abraço

      Excluir
  5. Epah pára de meter fotos de comida! Grandes ritmos parabéns! E pára de meter fotos de sítios giros para treinar, vai correr para zonas industriais degradadas. Está um gajo lesionado... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) .. que mau feitio... tás lesionado? Tu vê lá se te pões bom pq dia 8/11 é domingo :)
      Abraço

      P.S. acho que é melhor não veres a próxima posta ;)

      Excluir
  6. Perneta...se isso é ser perneta....
    Acho que fizeste muito bem em mimar-te no final do treino :) Mereceste.

    Força para as 24h! Ganda maluco!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... aqui está alguém que me compreende ... obrigado Isa :)
      Beijinhos

      Excluir
  7. Fonix Carlos, estava eu a ler o início do post e a pensar que ia escrever um GRANDA elogio sobre a tua forma e a tua evolução, quando me deparo com essas fotos nojentas, que me deixaram mal-disposto! Mas talvez seja Deve ser porque ontem comi muitos doces...

    Agora a sério, lembro-me de há uns tempos atrás comentares no meu blog que eu estava a fazer umas séries muito rápidas de 1000 metros, a 3:50. Chamaste-.me de velocista ou algo do género... Quem te viu e quem te vê!

    Força e aproveita o "momentum"

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro com mau feitio :) ... deve ser da chuva :)
      Mas series a 3,50min para 1000m já é muito bom ... estas eram de 400 e nunca tinha chegado sequer perto disto ... uma coisa é fazer uma ou duas, outra é fazer 10 ... olha, se calhar é o relógio que está avariado :)
      Aquele abraço

      Excluir
  8. Tem tudo a ver com os ares da Alemanha. :) Estás potente! No 24 h do próximo fim de semana. afinal já não vou poder estar presente (culpa do tendão). Boa prova para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se calhar é isso :) ... que pena não ires às 24h, especialmente pelo motivo que é ... esse Aquiles está a armar-se em difícil é? As melhoras ...
      Beijinhos

      Excluir
  9. Ahhhh, pois, gelado...cidra de cevada....

    pois, relamente na tua idade é aproveitar :)

    Abraço

    PS: Tenho que comprar um GPS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) ... gelado de frutos secos (a Dra, mandou-me comer frutos secos de casca dura ... não disso como ... o gelado era de avelãs (casca dura) e tinha pedaços de nozes (casca dura) ... ok ... tinha pedaços de figo (não tem casca dura, mas tb não é um fruto seco) :):):)
      Abraço

      P.S. Ainda não tens GPS??? Mas em que planeta vives tu? E depois queres correr uma Maratona ... não sei como :)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olha que tou mais magro ... ok, ainda tou um bocadinho forte, mas vou no bom caminho :)
      Abraço

      Excluir
  11. Se soubesse que era para vir ver estas última fotos vergonhosas tinha ficado pela leitura das séries... (Parabéns, já agora, ó Perneta! :P)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não calma, as últimas fotos suscitam-me uma dúvida sobre uma expressão: alimentação de atleta que alguém me sugeriu fazer. Estes ingredientes estão incluídos no conceito?

      Excluir
    2. Obrigadinha Rute :):):) Beijinhos

      Excluir
    3. Amigos Zé e Mi ... esta janta não tem quase nada de proibido ... salada, pasta e cevada ... ok, tem a mini bola de gelado :):):) ... na 6ª feira é que vou saber a minha "nota" ...
      Abraço

      Excluir
  12. Muito bom! E acredito que eu termos de evolução, mais valeu fazer essas séries do que as 24 horas :p

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenhas razão, mas as 24h tem outra pinta (acho eu) ;)
      Abraço

      Excluir