quarta-feira

Trilhos do Perneta - edição Natal 2015

Pois é ... os Pernetas este ano decidiram festejar o Natal a correr pelos trilhos de Canedo City. Ainda não definimos os percursos ao certo, mas deverá ser bastante aproximado do que fizemos em Maio deste ano, talvez acrescentando uma parte nova que será de improviso junto à ponte do Inha, pois desconheço essa parte - uma parte de aventura à descoberta para apimentar a coisa - o máximo que pode acontecer é qualquer coisa dentro disto ;)

No total deverá dar qualquer coisa entre 30 a 35km na versão total com uns 1500m D+. Para quem ainda não se sentir confortável com esta distância, poderá participar na mesma, pois terá oportunidade de colocar um carro por volta dos 10km (ca.300mD+) do percurso para regressar à casa partida.

Não haverá abastecimentos, nem banhos ... nada ... cada um será responsável pelo seu próprios abastecimentos sólidos e líquidos. O mítico tasco da Dª Alice fica sensivelmente aos 22-25km do percurso - a ideia é parar por ali para comer uma sandes de presunto com ovo a cavalo e beber uma(s) mini(s). Mas isto terá que ser encomendado antecipadamente para quando lá chegarmos estar tudo pronto.

Por isso, precisamos de saber quantos somos. Se alguém por aí estiver interessado em participar nesta festa de Natal, que mande um mail para casc1972@hotmail.com , com indicação de nome, contacto telefónico, qual a distância que pretende fazer e no caso de participar no longo, se quer a sandocha e a mini no tasco da Dª Alice.

E já sabem ... espirito Perneta Natalício com fartura ... ninguém fica para trás.

10 comentários:

  1. As coisas que as pessoas fazem para descontar calorias para a ceia natalícia... :P

    ResponderExcluir
  2. Este ano o Natal é passado por cá...e no fim de semana antes tenho uma coisa que me deve deixar de rastos e no seguinte a esse outra que me deve matar com a maresia...se não até era gajo para fazer os 10+ (35km...isso é distância para andar de Carris...)

    Desculpas...pois...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois .... mas 1 de Maio haverá mais ... até já estou em pulgas para saber qual a desculpa nessa altura :P
      Abraço

      Excluir
    2. até já apontei o 2 de Maio para tirar de férias...

      Excluir
  3. Ora porra !!
    ...ainda não vai ser desta que vou ao quintal do Perneta !
    ...tás a acertar com datas q já me comprometi !

    Mas prontos...vou manter a esperança. :)

    Que seja um belo treino\conbibiu !

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tás a falhar :) ... vai ser, não te preocupes ;)
      Abraço

      Excluir
  4. Já temos uma prova nesse dia.
    Ainda não é desta que vamos a um dos famosos Trilhos do Perneta. Fica para a próxima :)
    Beijinhos e bons treinos

    ResponderExcluir