quarta-feira

Azores Trail Run - alteração de planos



Alterei a minha inscrição dos 70km do Blue Island Endurance Trail para os 48km do Faial Costa a Costa.

Já andava há algum tempo a matutar nesta mudança, e ontem quando recebi um mail da organização a dar oportunidade aos inscritos de alterar as suas inscrições ainda hesitei, pensei uma noite sobre o assunto e hoje de manhã tomei a decisão final. Tá confirmado.

Porquê? Simples ...

Janeiro - 134km
Fevereiro - 130km
Março - 190km
Abril (até hoje dia 19) - 53km

Uma média de 31km/semana em 2017, muitas dificuldades físicas que ainda não estão debeladas a 100% e as próximas semanas sem grande tempo para uns treininhos mais a sério são mais do que razões suficientes para esta decisão.

Programa Perneta para os Azores Trail Run 2017:

6ª feira dia 26/5 - Km Vertical
Sábado dia 27/5- 48km Faial Costa a Costa

Os Açores são para curtir, o percurso dos 48km é lindíssimo e já de si complicado para quem não se preparou devidamente.

Eu ando mesmo admirado comigo mesmo - esta cabecinha está a ficar mais ajuizada - acho que tou a ficar mesmo velho ... e chato (mas isto sempre fui) ...


4 comentários:

  1. Acho que foi uma decisão ajuizada, mesmo para ti! :)

    Força!!!

    Um abraço

    ps - Maio é mês 5, não 4 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) ... será que tou a ficar velho e sensato?
      Obrigado.
      Abraço

      P.S. tens razão ... corrigido ;)

      Excluir
  2. Velho, chato quiçá rabujento mas pelos visto...sensato;

    Estás melhor?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora viva, sim tou melhor ... hoje fiz 11km (lá está, este nr. persegue-me) e deve ter sido o primeiro treino há muito em que não senti aqueles piquinhos musculares. Mas fiquei todo roto, meu Deus, nem imaginas .... isto há 3 ou 4 meses era um aquecimentozito. Vamos ver se é para manter ... a forma depois recupera-se :)
      Abraço

      Excluir