segunda-feira

VETERANO III


Na semana passada aqui o vosso amigo decidiu entrar num escalão novo. Oh páh, estava farto do escalão VET 2, aquilo é só maquinões e não há forma de eu me safar benzinho nas classificações, muitos meno pensar nuns pódios. Já andava a matutar nisto há algum tempo e pumbas, acordei no dia 14 de Agosto e na hora decidi que VET 3 é que era bom para mim, que agora é que ia ser, comecei logo a pensar em dividir a cozinha em duas partes, com a nova divisória a servir para colocar todas as medalhas e troféus que vou ganhar (por mérito) daqui para a frente.

Entretanto esta ideia já me passou ... fui analisar tempos no meu novo escalão, ver a concorrência nas provas aqui mais da zona e fico escandalizado ... e não é que mesmo neste escalão mais entradote os meus adversários continuam a correr pra xuxu, com tempos em nada inferiores aos do escalão anterior ... mas que merda é esta??? Já não há respeito??? Quando chega a minha vez??? ... aproveitei para ir analisar os tempos dos escalões a seguir e um escalão bom para eu ganhar alguma coisa era o VET 13 e 3/4, com malta acima dos 150 anos ... ainda tentei alterar para este mas não me deixam ... agora só daqui a 5 anos e para o VET 4 ... não entendo estas merdas ... só mesmo em Portugal ... paciência ... agora é esperar que no escalão seguinte não corram um caracol (dos lentos) ...

Quanto a corridas e pela quantidade de posts que o PK tem tido ultimamente bem que conseguem imaginar como a coisa anda. Em Agosto corri uma vez ... e foi no meu dia de anos ... 11km em 52min o que não foi nada mau. Melhor do que isso é que o tendão de Aquiles se portou bastante bem, ainda anda cá alguma coisita mas menos mal. Não voltei a correr mas hoje vou regressar .... vou ao ginásio e depois vou correr uns bons 10km ... se a coisa correr bem, vou tentar retomar os treinos mais regulares esta semana.

É que daqui a menos de 3 semanas tenho as 24h em Vale de Cambra onde vou ter que correr 6h. No ano passado fiquei perto dos 70km, este ano aceitam-se apostas. A minha última corrida acima dos 12km (se é que se pode chamar assim pq caminhei pra car@&%) foram os 25km de Trail Poço Negro logo no inicio de Julho. 

Como diz o meu primo Elisio ... o que interessa é participar :):):)

Ahhh .. e tb tenho andado mais afastado pq estive de férias ... não corri mas caminhei bastante ... e não se preocupem que me tratei bem, não estou subnutrido, pelo contrário, estou nutrido demais .. preciso perder uns 3Kg de "nutrição" acumulada ...

no inicio de Agosto ... 


 

 




 



 


 



 




 






na semana passada...






 


 


 


 





Agora chega ... venham mas é os km de corrida, muitos e bons :)

4 comentários:

  1. Que o novo escalão tenha deixado para trás todos os problemas que o anterior deixou no final.
    Força!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Tens aí umas fotos de fazer inveja a muito boa gente!
    Então tu não sabes que são só cavalões e outros animais nesses escalões? VET é abreviatura de veterinário, pá!
    Abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja da boa espero eu. Pois ... se calhar se tivesse ido a um VET desde inicio não tinha andado tanto tempo nesta onda de lesões ;)
      Abraço

      Excluir